Prêmios

Dois Irmãos - RS

Fearless Photographers | Round 16

Normalmente compartilho aqui os momentos mais felizes dos meus amigos clientes, porém hoje é dia de compartilhar um pouco do momento incrível que estou vivendo em minha carreira.


Sinto que aos poucos o meu trabalho vem evoluindo, criando uma identidade e junto com isso me descubro a cada dia mais como fotógrafo. Estar perto das pessoas e contando suas histórias através do meu olhar é o que motiva a cada dia buscar esse algo a mais que tendo expressar em minha fotografia.

Recentemente entrei para Fearless Photographers uma das maiores associações de fotógrafos do Mundo, que reúne mais de 2500 que foram julgados para participar. Não imaginava que na minha primeira participação teria uma foto premiada, afinal são enviadas mais de 8000 fotos de fotógrafos espalhados pelo Mundo e cerca de 1% dessas fotos são premiadas.

Ter o seu nome junto ao de grandes fotógrafos, é uma honra enorme e uma alegria difícil de explicar. Agora é continuar com essa dedicação para repetir o prêmio nos próximos rounds.

Para quem quiser conferir essa é minha página no Fearless Photographers http://www.fearlessphotographers.com/photographers.cfm?photogID=2826&ismael-steffen